Treinadora da Maple Bear explica aos pais sobre o método canadense de ensino

 In Notícias

A Maple Bear Curitiba recebeu a visita da Miss Janice Smales, responsável por garantir o padrão do método canadense de ensino

O ensino bilíngue vai muito além do aprendizado em sala de aula. A imersão do aluno precisa ser completa para que o método realmente tenha um impacto significativo no desenvolvimento da criança. Anualmente, todas as unidades da Maple Bear recebem o Quality Assurancepara verificar os padrões de ensino, garantindo, acima de tudo, que o método canadense seja aplicado com excelência. A certificação é focada no treinamento e desenvolvimento dos professores e é realizado 2 vezes ao ano em inglês e 2 vezes em português

Neste ano foi a vez da Miss Janice Smales, treinadora canadense da Maple Bear responsável por visitar as unidades espalhadas pelo Brasil, garantindo que o método canadense de estudo bilíngue mantenha um padrão internacional.

Na palestra com os pais, Janice demonstrou porquê o ensino canadense é um dos mais efetivos, explicando cada uma das etapas no crescimento dos alunos dentro da Maple Bear e como a instituição trabalha para que elas sejam cumpridas de acordo com o solicitado.

 

Garantia de um ensino completo

Não é só o fato de aprender de maneira bilíngue que deixa o método canadense de ensino à frente dos demais. Todas as etapas foram pensadas de maneira a simplificar o processo de aprendizagem. Janice explica que as crianças são como “esponjas”, ou seja, absorvem o conteúdo adquirido em sala de aula com mais facilidade que os adultos. Segundo ela, a naturalidade para aprender o segundo idioma acontece, na Maple Bear, como se estivessem aprendendo o primeiro idioma.

Confira um pouco como foi a visita!

Recent Posts

Leave a Comment